Inspiração

Conheça o mini baterista de 4 anos que conquistou a maior feira de música do mundo

por: Redação Hypeness

Enquanto tem muito adulto penando para conseguir tocar dois acordes no violão, um garotinho de apenas 4 anos não somente toca bateria, como dá um verdadeiro show. Justin Wilson é a nova estrela da Internet e vem fazendo sucesso, desde que publicaram um vídeo dele tocando durante a NAMM – evento exclusivo para o mercado mundial de produtos musicais, nos Estados Unidos.

O garotinho, que toca desde que tinha um ano de idade, foi capaz de parar a maior feira de música do mundo. Com mãe cantora e pai pianista, seu talento – que não é pouco, é resultado do convívio diário com a música. Apelidado de Baby Boy Drummer, até improvisar ele já sabe!

baby boy drummer 2

Entretanto, seu talento com as baquetas foi descoberto por acaso: “Eu não toco bateria, nem minha mulher, então foi ainda mais especial ver que era algo que vinha de dentro dele”, afirmou o pai – Justin Wilson, ao site Today. Ficou curioso? O mini baterista já até tem um álbum no Spotify – “LJ’s World”.

Publicidade

Fotos: Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lélia Gonzalez: família lança acervo digital da obra e da trajetória da pensadora