Arte

Enquanto não vive James Bond, Idris Elba é cotado para interpretar X-Men

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

A cada novo filme de super-herói anunciado, o mistério ao redor de quais atores e atrizes darão vida aos personagens dos quadrinhos passa a ser debatido intensamente entre interessados e especializados. Às vezes, porém, um ator é de tal forma perfeito para um casting que o debate sequer existe – e esse é o caso de Idris Elba, segundo Chris Claremont, um dos roteiristas dos filmes da franquia X-Men, da Marvel. Segundo Claremont, Elba é “totalmente perfeito” para sua visão do personagem Bishop.

Idris Elba

A opinião foi emitida através de um post, que também menciona como o ator se encaixaria com precisão no papel do próximo James Bond – Elba vem liderando as apostas para interpretar o 007 nos novos filmes da franquia, apesar das negações do próprio ator.

Dang! I mean, *Dang!* Just saw the Hobbs & Shaw trailer. Aside from the fact that they’d make a great F&F team-up…

Posted by Chris Claremont on Friday, February 1, 2019

Os diversos comentários na postagem concordam com a opinião de Claremont de que Elba seria perfeito para viver Bishop nos cinemas.

O personagem Bishop

Essa não seria a estreia do ator no universo Marvel – ele já interpretou o personagem Heimdall nos filmes da série Thor. Diferentemente de meras especulações, porém, sua “escalação” para o personagem Bishop já traz a chancela de um dos autores dos filmes X-Men – e eis um belo exemplo de auge de carreira que definitivamente Elba vem vivendo atualmente. O ator poderá ser visto em breve, no novo filme da série Velozes & Furiosos.

Elba como Heimdall 

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livro derivado de ‘Stranger Things’ vai revelar segredos da série