Arte

‘Errei sim, manchei teu nome’: Loreto confirma que ‘pivô’ de separação foi ele mesmo

por: Redação Hypeness


Foram dias ausentes para, finalmente, quebrar o silêncio. José Loreto se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a atriz Débora Nascimento. No Instagram, ele admitiu os equívocos, pediu desculpas pela exposição de outras pessoas, mas negou a traição. “Errei sim, manchei o teu nome”.

“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, encerrou.

A separação do casal global foi o destaque do fim de semana. Desde a confirmação do fim do casamento, o que não faltam são especulações. Sobrou até para a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô. Ela negou veementemente.

José Loreto pediu desculpas, mas negou a traição

Os fatos ganharam corpo com o silêncio de Loreto. A hesitação do ator abriu espaço para especulações acerca da identidade de pessoa com quem ele se relacionou extraconjugalmente. Agora, ele mostra que foi o próprio pivô da separação. 

“Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”, pontuou.

– O tom de voz pode entregar uma traição conjugal, segundo este estudo

– ‘Juro não pegar o noivo’ da coleguinha, estudante revela suposta traição ao vivaço

– Após descobrir traição, ela fez um ensaio botando fogo no vestido de casamento

Embora tenha sido expulso de casa por Débora, José Loreto nega que tenha traído a mulher.

“Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação”.

Por fim, o ator da TV Globo deixou claro que pretende o recolhimento reflexivo. “Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou.

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: 34 eventos cremosos para ferver sua semana em SP e no RJ