Inspiração

‘Estamos juntos!’: Felipe Neto assume custos de tratamento de câncer de streamer

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Felipe Neto confirmou que vai ajudar a pagar o tratamento de Cami Pozzolini. A streamer de Divinópolis, Minas Gerais, informou ontem no Twitter que está com câncer.

“Infelizmente, tive a notícia que meu câncer voltou ontem. Por isso não abri a live, tirei o dia todo pra botar o choro pra fora, talvez vou precisar abrir algumas metas para me ajudar no tratamento”.

Neto se manifestou rapidamente e também pela rede social, garantiu a cobertura integral das despesas médicas. “Os custos do tratamento eu vou pagar cada centavo, não precisa se preocupar com eles”.

A notícia comoveu muita gente

Felipe Neto aproveitou para convocar outros youtubers a fazerem o mesmo. “Eu sei que toda a comunidade vai ajudar com doações nas suas lives para poder contribuir com todas as outras despesas do dia a dia. Estamos juntos, Cami, sempre”.

Cami tem mais de 180 mil inscritos no canal do YouTube. No Twitter, ela criticou o Sistema Único de Saúde (SUS) e o serviço privado também. A jovem aproveitou para falar sobre a importância do apoio psicológico.

Publicidade

“Não diretamente mas indiretamente um influenciador digital tem uma responsabilidade muito grande ao conversar com pessoas com problemas psicológicos. Hoje em dia eu sei o quanto é importante isso, o quanto tem pessoas que se espelham em mim”.

Pouco tempo atrás, Felipe Neto informou que arcaria com os custos do acompanhamento psicológico da MC Melody. Ele havia criticado a exposição excessiva da pré-adolescente.

Cami só agradeceu, “sempre um anjo! O mundo precisa de mais pessoas assim! Obrigada por tudo, lindão! Que papai do céu esteja vendo tudo isso e te dê retornos maravilhosos. Você tem meu amor e o da minha família para sempre!”.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Passageiros são surpreendidos por trem repleto de flores e as reações são as melhores