Viagem

Estas fotos mostram que uma viagem pela Escócia deveria ser uma meta para você

Vitor Paiva - 24/02/2019 às 14:05 | Atualizada em 27/02/2019 às 12:12

O planeta é um lugar muito mais plural, amplo e diverso em paisagens naturais espetaculares do que sugerem as agências de turismo. Vale sempre a pena ir além dos destinos mais óbvios e conhecer novos cenários, para se encantar com a variedade natural e sempre bela que a Terra oferece aos nossos olhos. E foi isso que o fotógrafo belga Mikael Broidioi, conhecido como iN Fravez, decidiu fazer – e transformou sua viagem de 15 dias pela Escócia em uma incrível coleção de fotos que oferece a dimensão das belezas naturais do país.

Entre florestas, mares e montanhas, as imagens revelam não só a natureza escocesa como o próprio rico olhar do fotógrafo – que atravessou mais de 4 mil quilômetros pela Escócia para revelar o surpreendente e espetacular cenário do país.

Publicidade

© fotos: Mikael Broidioi


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Canais Especiais Hypeness