Debate

Exames apontam que espancador da paisagista não tem problemas psiquiátricos

por: Redação Hypeness

Vinícius Serra será transferido para uma unidade prisional convencional. Uma bateria de exames mostrou que o acusado de espancar Eliane Caparroz não tem problemas psiquiátricos.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o estudante de Direito de 27 anos recebeu alta do hospital no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

Os resultados jogam por terra a tese da defesa do agressor, que chegou a apresentar dois laudos médicos de 2016 para tentar provar que Vinícius tinha problemas mentais. A última avaliação constatou estabilidade no quadro médico e ausência de alterações no quadro clínico psicopatológico.

Elaine recebeu 60 pontos na boca

O crime aconteceu no apartamento da paisagista de 55 anos, na Barra da Tijuca. Elaine que passou dias internada, esteve no Instituto Médico-Legal (IML), na tarde de quarta-feira (27), onde foi submetida ao exame de corpo de delito.

– Paisagista espancada por 4 horas no Rio relata como defendeu sua vida

– Após tentar matar a ex, homem joga ácido nela. E segue em liberdade

– Jornalista mostra reações de homens no Tinder sobre espancamento de mulher no Rio

Na porta do IML, o advogado de defesa, Evandro Bianor, afastou a hipótese de surto psicológico.

“Não acredito em surto. Quem surta não troca nome. Quem surta não tenta se evadir do local. Quem surta não diz que só fala em juízo. Quem surta não deleta a conta no Instagram. Só se for um surto moral”, encerrou.

Vinícius vai para uma penitenciária convencional

Elaine falou na 16ª DP por mais de seis horas. A mulher indicou uma suposta fixação de Vinícius por seu filho, o lutador Rayron Gracie. No fatídico primeiro encontro, enquanto os dois tomavam vinho, ela recebeu uma ligação do filho, que mora nos Estados Unidos. Vinícius mostrou interesse e fez uma série de perguntas sobre a relação entre os dois. Com isso, a polícia descartou a hipótese de vingança.

A paisagista contou à polícia que conheceu Vinícius Serra em 27 de julho de 2018. Ele a adicionou no Instagram depois de Rayron Gracie publicar uma foto ao lado dela. Elaine acredita ter sido dopada.

Eliane Caparroz está com 60 pontos na boca, um dente quebrado e marcas por todo o corpo. Ela afirma que perdeu os sentidos após beber um gole de vinho. Foi acordada aos murros por Vinícius e só não morreu vítima de feminicídio por causa da intervenção dos vizinhos.

Publicidade

Fotos: foto 1: EBC/foto 2: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileira ‘presa’ em Portugal por quarentena: ‘Tenho descoberto que é importante ter rotina’