Viagem

Fazer compras no Walmart chinês é como estar num filme de terror para um vegetariano

por: Redação Hypeness

Uma das coisas mais interessantes para se fazer quando visitamos um país novo é ir ao supermercado. Lá podemos encontrar produtos típicos com preço justo e conhecer um pouco mais da cultura do lugar, porém nem tudo são flores. Na China, as lojas da rede norte americana Walmart são completamente diferentes das outras espalhadas pelo resto do mundo e representam um verdadeiro pesadelo para os vegetarianos.

wal mart china 1

Desde o ano passado, a empresa passou a incorporar algumas práticas em suas lojas, para garantir que todos os aspectos da cultura chinesa fossem atendidos, o que está fazendo bastante sucesso. Peixes vivos em tanques, animais abertos para que as pessoas possam inspecionar a carne antes de comprar e até carne de crocodilo são algumas das especialidades chinesas que foram introduzidas pela rede americana.

wal mart china 2

O site Business Insider selecionou diversas fotografias que mostram que, uma simples ida ao supermercado pode traumatizar para sempre um ocidental desavisado, sobretudo os que decidem parar de comer carne. Cerca de 95% da mercadoria vendida nos mercados são de origem local. De Walmart, resta praticamente só o nome:

wal mart china 3

wal mart china 4

wal mart china 5

wal mart china 6

wal mart china 7

wal mart china 8

wal mart china 9

wal mart china 10

wal mart china 11

Publicidade

Fotos: Business Insider


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este projeto social está buscando 7 pessoas para viajar o mundo com tudo pago