Fotografia

Fotógrafo francês cria cenas inusitadas com animais usando photoshop

por: Gabriela Glette

Se tem uma coisa de que o mundo está precisando é de mais leveza. Sabendo disto, um fotógrafo francês decidiu inovar, fazendo a série fotográfica ‘Hakuna Matata’, que significa “não se preocupe” em suaíli. Qualquer semelhança com o filme ‘O Rei Leão’ não é mera coincidência, já que Thomas Subtil se inspirou em um dos maiores sucessos da Disney para criar cenas totalmente inusitadas com animais usando photoshop.

cenas inusitadas animais 1

O interesse em fotografar animais começou a partir de uma viagem ao Quênia, em 2013. Após anos de experimentações, ele decidiu que queria inovar e criou uma atmosfera completamente irreal, porém divertida, com a ajuda do programa de edição de imagens. Girafas que penduram roupas, elefantes se equilibrando em uma corda bamba e zebras na fila do banheiro químico são apenas alguns exemplos que nos mostram como é importante sair da zona de conforto e abraçar a criatividade.

cenas inusitadas animais 2

O francês descreveu sua série como ‘a vida real dos animais selvagens africanos‘, pois imagina que eles devem fazer coisas inusitadas quando não existe nenhum ser humano por perto. Talvez ele tenha exagerado um pouco, mas o que importa é se divertir!

cenas inusitadas animais 3

cenas inusitadas animais 4

cenas inusitadas animais 6

cenas inusitadas animais 7

cenas inusitadas animais 8

cenas inusitadas animais 9

cenas inusitadas animais 10

cenas inusitadas animais 11

cenas inusitadas animais 13

cenas inusitadas animais 14

cenas inusitadas animais 15

cenas inusitadas animais 16

Publicidade

Fotos:  Thomas Sudtil


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela fotografou mulheres com seus gatos para combater o estereótipo da ‘louca dos gatos’