Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando alguém pede que outra pessoa segure sua cerveja, é porque algo de extraordinário irá acontecer – e a frase se tornou de tal forma icônica que acabou virando um meme e viralizando. E como hoje é a internet quem pauta o mundo, a Budweiser incorporou a frase “Hold my beer” como lema de sua nova campanha, para o Oscar 2019. O vídeo se passa em um bar, onde um grupo de homens típicos grita e celebra seus feitos em uma mesa de sinuca – até despertar a ira de ninguém menos que Charlize Theron.
Charlize vence os homens em disputas diversas, sem sequer precisar alguém segure sua cerveja – e sem derramar uma só gota da bebida. Ela chega a pedir que um homem segure seu copo, mas muda de ideia, ao perceber que poderia “mostrar como se faz” sem precisar soltar o copo.
Estrela de diversos filmes de ação recentes como “Atômica” e “Mad Max: Estrada da Fúria”, Theron aterroriza o grupo de homens, para em seguida voltar ao balcão para beber sua cerveja – até escutar outro grupo se vangloriando, e se preparar para começar tudo de novo.
Além de servir como uma campanha da Bud para o Oscar, o vídeo, desenvolvido pela VaynerMedia, divulga o novo rótulo de cerveja da marca, a Reserve Cooper Lager. “Há uma nova Bud na cidade”, diz o slogan da campanha – que não só alinha a marca às tendências contemporâneas, como mostra com clareza quem é que manda, sem precisar que homem nenhum segure seu copo.
Publicidade
Nada mais natural do que o ‘Aquaman’ defender o meio ambiente, correto? Jason Momoa, que interpreta o super-herói...
Genial essa ação da Coca-Cola, que leva um pouco de felicidade para as pessoas. E o melhor é a surpresa, depois que...
Apesar da ciência já ter provado a importância de respeitar o distanciamento social, algumas pessoas ainda insistem...
As marcas estão em todos os lugares! E você? Consegue identificá-las apenas com imagens? Qual é a...
Muito já se falou sobre a importância de escolher bem uma tatuagem. Afinal, é um traço que ficará no corpo para...
Após mais de 30 anos da estreia de 'Chaves' e 'Chapolin' no Brasil, a Globo finalmente adquiriu os direitos de...
Enquanto algumas pessoas se deliciam com tortas e bolos repletos de açúcar refinado, o paladar de outras simplesmente...
Para adoçar a sua quarentena: a Nestlé acaba de lançar sua própria ‘Nutella’. É o creme de avelã “Moça de...
Apenas no Brasil, 33 milhões de pessoas não têm onde morar. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua...