Criatividade

‘Hold my beer’: Charlize Theron apavora homens em bar em comercial da Budweiser

por: Vitor Paiva

Quando alguém pede que outra pessoa segure sua cerveja, é porque algo de extraordinário irá acontecer – e a frase se tornou de tal forma icônica que acabou virando um meme e viralizando. E como hoje é a internet quem pauta o mundo, a Budweiser incorporou a frase “Hold my beer” como lema de sua nova campanha, para o Oscar 2019. O vídeo se passa em um bar, onde um grupo de homens típicos grita e celebra seus feitos em uma mesa de sinuca – até despertar a ira de ninguém menos que Charlize Theron.

Charlize vence os homens em disputas diversas, sem sequer precisar alguém segure sua cerveja – e sem derramar uma só gota da bebida. Ela chega a pedir que um homem segure seu copo, mas muda de ideia, ao perceber que poderia “mostrar como se faz” sem precisar soltar o copo.

Estrela de diversos filmes de ação recentes como “Atômica” e “Mad Max: Estrada da Fúria”, Theron aterroriza o grupo de homens, para em seguida voltar ao balcão para beber sua cerveja – até escutar outro grupo se vangloriando, e se preparar para começar tudo de novo.

Além de servir como uma campanha da Bud para o Oscar, o vídeo, desenvolvido pela VaynerMedia, divulga o novo rótulo de cerveja da marca, a Reserve Cooper Lager. “Há uma nova Bud na cidade”, diz o slogan da campanha – que não só alinha a marca às tendências contemporâneas, como mostra com clareza quem é que manda, sem precisar que homem nenhum segure seu copo.

Publicidade

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO anuncia versão de encaixar da ‘Noite Estrelada’, de Van Gogh