Debate

Homem quer processar pais por o terem concebido sem a sua autorização

por: Redação Hypeness

Todos concordamos que o mundo não está muito fácil ultimamente, porém existem aqueles mais radicais que escolhem processar os pais por terem os trazido a este mundo sem primeiro pedir seu consentimento, como é o caso do indiano Rafael Samuel, de Nova Delhi. O homem de 27 anos é um anti natalista, que acredita que as pessoas devem se abster da procriação porque dar à luz a seres humanos sem pedir seu consentimento é moralmente errado.

movimento anti natalista 1

Pessoas como ele não são contra crianças e própria vida, porém consideram que o mundo é um lugar muito difícil para se viver e que, por isso mesmo, os pais devem pedir o consentimento dos filhos antes de os trazerem ao mundo. Ele até tem uma página no Facebook, onde costuma publicar mensagens anti procriação, como “não está forçando uma criança a este mundo e forçando-a a ter uma carreira?” e; “seus pais tiveram você em vez de um brinquedo ou um cachorro, você não lhes deve nada, você é o entretenimento deles”.

movimento anti natalista 3

A engenheira Pratima Naik, de 28 anos, é uma das líderes do movimento, que ela garante ser completamente voluntário e não violento e explica: “Não queremos impor nossas crenças a ninguém, mas mais pessoas precisam considerar por que ter um filho no mundo agora não está certo”. Eles só esqueceram de um detalhe: ‘Como pedir consentimento a alguém que ainda não existe?’

movimento anti natalista 2

Publicidade

Fotos 1 e 3: Nihilanand

Foto 2: Unsplash

 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Universidade Federal da Paraíba desenvolve inseticida natural que mata mosquito da dengue