Debate

Humorista do SBT causa revolta com ‘piada’ com tragédia da Chapecoense

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Surgiu nas redes sociais um vídeo em que Léo Lins faz piadas sobre o desastre aéreo do voo Chapecoense. A queda do avião matou 71 pessoas. O humorista integra o elenco programa The Noite, comandado por Danilo Gentili

O contratado do SBT aparece em uma apresentação de stand-up e traça um paralelo entre a morte brutal do jogador Daniel (que foi torturado e teve o membro arrancado) e queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016.

“Fiquei impressionado: ele foi na festa da filha e ainda pegou a mãe. Pelo menos, ele morreu depois de comer coisa boa. Não foi como o jogador da Chapecoense, que foi comida de avião”. Embora surpresa, a plateia não conteve o riso. Quando uma pessoa diz “pesado”, ele responde, “eu gosto assim”.

Sobre piadas forte, Léo disse, “eu gosto assim”

A fala causou revolta de viúvas e familiares dos jogadores. “É triste ver pessoas sem coração que não se colocam no lugar das outras”, publicou Susi Ribas, esposa do jogador Wiliam Thiego.

“Perdi meu pai no voo da Chape e não achei engraçado. Se você consegue encontrar alguma graça nisso, você é uma pessoa irrecuperável”, se manifestou Thalisson Araújo, filho do cinegrafista Ari Junior.

Pedro Rocha é jornalista e responsável pela cobrir o dia a dia da Chapecoense. O jornalista não poupou críticas ao tom adotado por Léo Lins.

“Esses jogadores que se foram, essas 71 vítimas que se foram na maior tragédia aérea do esporte mundial, não é piada, é história, é dor, é um buraco no peito das famílias, das pessoas de uma cidade, de todo mundo que se comoveu com essa tragédia. Quando vejo um humorista fazer diversas piadas, não uma, foram mais de três em uma curta pesquisa que fiz no canal dele, me embrulha o estômago. Léo Lins, isso aqui é história, meu amigo. Não é piada”, encerrou.

Veja a partir do minuto 2:47: 

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem mais rico da China quer que empregados trabalhem 72 horas por semana