Diversidade

Indiretas antimachistas de Ana Maria Braga para Maycon do BBB fizeram nossa manhã melhor

por: Redação Hypeness

Maycon saiu da casa do Big Brother Brasil. A disputa com Rodrigo foi acirrada, mas não teve jeito. Na manhã de quarta-feira (20), como de praxe, o participante tomou café com Ana Maria Braga. A presença era aguardada, já que o mineiro protagonizou cenas controversas ao longo do programa.

De cara, Ana perguntou se ele tinha ideia de como o público recebeu sua participação. “Muita coisa foi mal interpretada”, respondeu ele, eliminado com mais de 50% dos votos.  

A revolta se deu, sobretudo, por declarações discriminatórias. Em festa na casa, Maycon disse ter sentido arrepios enquanto Rodrigo e Gabriela dançavam umas músicas ‘esquisitas’.

Ana Maria Braga não poupou Maycon

“Olhei para os dois num sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. ‘Não faça igual a eles’. Aí veio Jesus Cristo em minha mente. ‘Não para aqui. Para a vida inteira. Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força’. Eu não sou doido”.

Diante das câmeras do Mais Você, ele justificou, “eu sou muito brincalhão”. Não custa lembrar que a polícia do Rio de Janeiro está investigando comentários racistas de alguns participantes do BBB 19. Os nomes não foram revelados.  

A apresentadora parecia determinada em quebrar o gelo e arrancar de Maycon respostas contundentes. Ana seguiu com indiretas. “Como você vai enxergar a vida a partir de agora?”

– Luisa Mell começa campanha contra BBB que ‘amarrava bombinha em gatos’

– ‘Você fala o que quiser’: Leifert ‘passa pano’ para racismo de Paula ao vivo no BBB

– Paula iguala racismo a ofensa contra loiras no BBB

No que Maycon respondeu, “com outros olhos. O BBB foi uma grande lição pra mim, principalmente no que diz respeito a pensar antes de falar”.

Ana insistiu com uma alfinetada básica, “será que vai conseguir? O que não faltou foi repercussão nas redes sociais.

Além de declarações preconceituosas, Maycon causou ira dos defensores dos animais. O brother chegou a dizer que perdeu a virgindade com uma cabra e que já havia amarrado uma bombinha no rabo de um gato. “Vocês não tiveram infância”, provocou.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A emocionante homenagem desta família a um jovem trans que sonha com cirurgia