Empreendedorismo

Ja Rule não se arrepende do Fyre Fest e ataca de ‘empreendedor’ novamente

por: Redação Hypeness

Talvez você tenha ouvido falar sobre o Fyre Fest, um evento em uma ilha nas Bahamas anunciado em 2017 como um festival de música exclusivo (ou seja, para pessoas ricas). Bom, se você encontrou por acaso o documentário “Fyre Festival: Fiasco no Caribe” no catálogo da Netflix, já deve saber que as coisas não saíram exatamente como o esperado…

Organizado pelo rapper Ja Rule e por Billy McFarland, CEO of Fyre Media Inc, chamar o evento de fiasco é quase um elogio. A experiência luxuosa prometida aos participantes foi trocada por noites dormidas em barracas e as refeições instagramáveis eram nada menos do que sanduíches pré-prontos. Além de problemas envolvendo falta de segurança, o festival ainda levou Billy McFarland a ser preso por fraude nos contratos.

Mas, né? Aprender com os erros é um talento que nem todo mundo tem e que certamente está faltando para Ja Rule. Em entrevista ao TMZ, o músico anunciou que tem planos de empreender em um novo festival, que deve ser “tão icônico como prometido“.

Desta vez, o mote para o evento será o novo aplicativo de Ja Rule, ICONN, com funcionamento similar ao app Fyre – tecnologia que foi promovida durante o evento inicial. Será que dessa vez a coisa dá certo?

Na dúvida, não deixa de enviar o trailer de “Fyre Festival: Fiasco no Caribe” para aquele amigo que está ansioso pela festa, ok?

Publicidade

Foto em destaque: Reprodução Netflix


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Precisa de dicas para fazer um bom currículo? Esta thread do Twitter pode te ajudar