Arte

Karol Conka leva todo seu poder para os EUA com show no Texas

por: Vitor Paiva

Trabalhando desde o final do ano passado na divulgação de seu disco, Karol Conka foi ao Twitter divulgar e comemorar uma novidade: a rapper curitibana irá se apresentar no festival SXSW, na cidade de Austin, no Texas. Os shows em solo norte-americano acontecerão nos dias 15 e 16 de maio, como parte da extensa programação do festival.

A apresentação do dia 15 será parte do Global Fest, que reúne artistas de diversas partes do mundo. O evento também trará no mesmo dia nomes como 47Soul, da palestina, Bohemian Betyars, da Hungria, Cha Wa, de Nova Orleans, Taimana, do Havaí e Tufan Derince, do Curdistão – no Palm Door on Sixth. O show do dia 16 será em um local chamado Lucille.

Aclamada como uma cantora de “alta energia, misturando hip-hop com pop brasileiro e elementos tradicionais” pela divulgação do festival, em seu post divulgando a confirmação ela deu o tom do que os norte-americanos poderão esperar: “Me aguarde, Texas!”, ela escreveu. J Brasil, do Rio de Janeiro, e Tássia Reis, de São Paulo, também foram confirmados como novidades do SXSW 2019.

 

Hypeness no SXSW 2019, a melhor tecnologia do mundo é a empatia

Pelo segundo ano consecutivo, o Hypeness vai ao SXSW. Esse ano, a Dell embarcou conosco nesse projeto de ir atrás do melhor conteúdo para você. Nossa missão: O que levar do SXSW para melhorar a minha vida e das pessoas que dividem o mundo comigo? 

Que não nos ouçam as ultramáquinas de Inteligência Artificial, mas a única inovação possível é nos humanizarmos cada vez mais. 

Vale muito mais um ser humano que conhece suas potencialidades e seus limites do que qualquer inovação futurística. 

Em nossa nova estadia em Austin, no Texas, queremos abrir ainda mais a cabeça e transformar não só o que o Hypeness entrega para vocês, amigas e amigos leitores. Mas também nossas vidas.

Nossa cobertura é um oferecimento da Dell, que promete inovar a maneira que vemos filmes, séries e esportes com a tecnologia Dell Cinema em seus notebooks. 

Publicidade

© fotos: Divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As 10 comédias românticas mais amadas dos anos 1990