Inspiração

Lady Gaga arrasa no Grammy falando sobre saúde mental

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Como se não bastasse o sucesso de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga arrebatou corações ao falar sobre saúde mental. O discurso foi feito durante a cerimônia do Grammy, nos Estados Unidos.

“Se eu não tiver outra chance de dizer isso, eu só quero dizer que estou muito orgulhosa de fazer parte de um filme que aborda problemas de saúde mental, eles são muito importantes”.

Gaga dando o exemplo!

Gaga faturou a estatueta do Grammy na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop por Shallow, trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. A cantora norte-americana citou ainda o nome de Bradley Cooper, que estava em Londres participando da entrega do BAFTA.

“E muitos artistas, muitos artistas lidam com isso. E nós temos que cuidar uns dos outros. Então, se você ver alguém que está sofrendo, não desvie o olhar. E se você está sofrendo, mesmo parecendo difícil, tente encontrar essa bravura dentro de você para mergulhar fundo, dizer isso a alguém e levá-lo à sua cabeça com você. Eu amo vocês, muito obrigada ao Grammy”.

Com certeza ‘Nasce Uma Estrela’

Em meio ao estado de alegria pelos três Grammys, Gaga segue, “pegue seu coração partido e transforme em arte”.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ricardo Boechat eterno: Filho de fã conta como orquídea ganhou nome do jornalista