Arte

Livro derivado de ‘Stranger Things’ vai revelar segredos da série

11 • 02 • 2019 às 19:24
Atualizada em 11 • 02 • 2019 às 21:25
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

A terceira temporada de “Stranger Things” só irá estrear em julho, mas isso não quer dizer que os fãs da série precisam esperar esses meses para poderem mergulhar no universo e desvendar alguns dos muitos mistérios de tal universo. O primeiro romance oficial derivado de “Stranger Things”, intitulado “Suspicious Minds”, acaba de ser lançado – e promete revelar segredos inesperados.

O livro se passa em um momento anterior à série, e foi escrito por Gwenda Bond, que trabalhou junto dos escritores da série para pesquisar seu livro. Suspicious Minds, portanto, não cura a ansiedade de quem quer saber o que está por vir em Stranger Things, mas traz apontamentos incríveis sobre o passado dos personagens da série.

Uma das revelações mais interessantes está na escolha do nome real da personagem Eleven – “Jane” é uma homenagem à lendária primatologista Dra. Jane Goodall, que costumava batizar os primatas que estudava com nomes de fato, ao invés de números.

Dra. Jane Goodall e seus amigos primatas

O livro está à venda na Amazon em sua versão em inglês.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Canais Especiais Hypeness