Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O fim de semana não foi fácil para Luísa Sonza. A cantora teve a conta do Instagram hackeada e uma foto dela nua caiu na rede. “Não sou idiota de postar foto assim”, se manifestou.
A mulher de Whindersson Nunes agradeceu o apoio de amigos e por meio da assessoria de imprensa disse que vai acionar o responsável na Justiça. Ela conta que foi alertada do ocorrido na manhã de domingo.
Segundo ela, Gabi Luthai, Jojo Todynho, Leo Santana e Nego do Borel foram alguns dos amigos que ligaram preocupados.
A prática é comum e considerada crime
“Eu tava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Aí vi que postei uma foto no Instagram, alguém postou, alguém que tem minha senha. Ontem eu já estava tentando entrar, porque eu tinha perdido minha senha. Inclusive tinha pedido pra minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Não entendi”.
Luísa conta que a foto foi enviada ao marido, que está viajando. “A gente está longe e sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas pelo menos sou uma pessoa que posso ajudar algumas outras com isso. É só mais um peito, só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijos até a próxima”.
Críticos de lado, a gaúcha de 20 anos recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio. Anônimos e famosos exaltaram a postura da jovem. Ela aproveitou para se solidarizar com outras mulheres vítimas da prática.
“Meninas que passam por isso também, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, sei que é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisas de vocês. Eu sei que eu estou falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso”, assegurou.
A situação constrangedora vivida por Luísa Sonza pode deixar sequelas graves. O método classificado também como pornô de vingança. Como o Hypeness mostrou aqui, a tática pode ser utilizada como ferramenta de humilhação por muitos homens insatisfeitos com o término do relacionamento. A exposição pode levar ao suicídio.
Whindersson Nunes citou “dano irreparável” no vazamento do nude. “Hoje eu aprendi porque a Rihanna mata os homens nos clipes dela”.
A divulgação de imagens íntimas sem autorização pode gerar punições nas esferas civil e penal. O crime de difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal, estabelece pena de 3 meses a 1 ano de detenção e multa. O crime de injúria artigo 140 do Código Penal, reclusão de 1 a três anos e multa.
Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não.
— Whindersson (@whindersson) February 3, 2019
Hoje eu entendi pq a Rihanna mata homem nos clipe dela
— Whindersson (@whindersson) February 3, 2019
Foto pelada da gata / não era no zap pic.twitter.com/W4OcHruoCf
— Whindersson (@whindersson) February 3, 2019
Vão tentar nos derrubar de todo jeito
— Whindersson (@whindersson) February 3, 2019
Publicidade
O "BBB" mal começou e já estamos vendo as mais revoltantes demonstrações de ódio e preconceito começarem a brotar...
O Bom Dia São Paulo desta manhã (22) teve cenas de climão entre os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique....
Deixar de consumir carne parece ser uma tendência mundial – o número de vegetarianos quase dobrou no Brasil nos...
Você terminaria um relacionamento por dinheiro? Foi o que uma usuária do Reddit fez. A história foi contada em um...
Dez pessoas morreram em um incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu, em...
A dimensão do terremoto seguido de um tsunami que arrasou o Japão em 11 de março de 2011 não é medido somente...
Um anuncio do presidente Jair Bolsonaro pelo Twitter pode ameaçar a meta de redução dos acidentes fatais de...
Baseado em padrões internacionais, os jovens australianos que desejarem realizar o procedimento de mudança de sexo...
A modelo Aline Weber, que já fez trabalhos para dezenas de marcas da alta costura, é noiva de Pigma Amary, um...