Arte

Marina Ruy Barbosa grita e chama Loreto de covarde nos bastidores de novela

por: Redação Hypeness

José Loreto finalmente se pronunciou sobre a separação de Débora Nascimento. A fala não foi suficiente para amenizar o clima nos bastidores de Sétimo Guardião. O ator contracena com Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do fim do casamento. Ela não só nega, como cobrou explicações do colega.

“Apesar das evidências, eu juro que nada aconteceu”, desabafou Loreto no Instagram. Ele disse ainda que sente muito por ter “manchado a imagem” da ex-mulher.

De acordo com o UOL, José Loreto tenta, sem sucesso, conversar com Débora. Para completar, a repercussão negativa da história e o envolvimento do nome de Marina Ruy Barbosa, arranham a imagem do artista.

Loreto está com a ficha suja nos bastidores da novela

Marina, que é casada, fez questão de negar os boatos. A jovem chegou a chorar nos bastidores da novela por se sentir injustiçada. O elenco, diz o UOL, está ao lado da atriz.

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, explica uma pessoa que trabalha nos bastidores da novela.

José Loreto faz par romântico com Marina Ruy Barbosa. O autor Aguinaldo Silva falou sobre o assunto.

“Não tenho nada a ver com essa história de bastidores. Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior. Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela”, afirmou o autor à colunista Patrícia Kogut.

– ‘Errei sim, manchei teu nome’: Loreto confirma que ‘pivô’ de separação foi ele

– Já está mais do que na hora de parar de responsabilizar mulheres por traições

– Ao ter notícia de gravidez vazada, Isis Valverde desabafa e dá aula de feminismo

No entanto, as dificuldades seguem e podem aumentar. “Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, encerrou.

O fim da relação entre Loreto e Débora começou quando ela encontrou uma mensagem suspeita no celular do marido. Mesmo depois de expulso de casa, ele nega a traição. Fato é que o ator foi bastante criticado por demorar a se pronunciar e deixar o circo pegar fogo com os nomes de Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa.

“O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Wagner Moura fala de ‘Wasp Network’, filme sobre espiões cubanos nos EUA