Debate

Menina de 16 anos é estuprada e recebe R$ 100 de estuprador arrependido

por: Redação Hypeness

A prisão de José André Zanini foi decretada pela polícia. O coordenador comercial de 44 anos estuprou uma estudante de 17 anos em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. Depois do crime, ele se disse arrependido e ofereceu R$ 100 como ‘pedido de desculpas’.

O G1 explica que o estupro foi consumado no momento em que a jovem esperava o ônibus para a escola em um ponto da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no Jardim Santa Julia. A estudante foi abordada pelo homem, que obrigou-a a entrar no seu carro.  

José alegou ter sentido interesse dela por uma noite de sexo casual. O estupro aconteceu em um local isolado. Além da penetração, a garota de 17 anos teve que fazer sexo oral em José André Zanini. Foi quando o arrependimento bateu e o coordenador comercial ofereceu o dinheiro. A menina foi deixada na Praça da Bíblia.

O acusado diz ter sentido ‘interesse’ da vítima por sexo casual

O crime está registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém e a vítima recebeu tratamento na UPA 24h da cidade. No momento da prisão, José estava em casa, na Praia Grande.

Aos policiais, ele assegurou ter “apenas” apalpado a perna e os seios da jovem. Ele foi reconhecido pela estudante e teve prisão preventiva de 30 dias decretada.

Publicidade

Foto: Reprodução/Vanessa Medeiros/TV Tribuna


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com multas proporcionais à renda, milionários chegam a pagar U$ 100 mil por excesso de velocidade na Finlândia