Inspiração

Menina de 7 anos recolhe latas para comprar ração para cães. E ganha surpresa

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

A máxima de que boas ações geram coisas boas para quem as pratica se comprovou na vida da pequena Isabel, de 7 anos, que além de ser apaixonada por cães, é também uma torcedora inveterada do Internacional de Porto Alegre – com admiração especial pelo meia argentino D’Alessandro, que joga no clube. Isabel já há algum tempo vem catando latinhas pela cidade para conseguir com isso comprar ração e ajudar os cães de rua – e quando sua história ganhou notoriedade na internet, seu sonho também se realizou.

Desde o ano passado que a menina juntava latinhas para trocá-las por dinheiro e poder alimentar os animais, visto que sua família não tem condições de custear o amor de Isabel pelos cachorros. Sua história começou a ser compartilhada de forma viral pelas redes sociais, e junto com ela também viralizou o sonho da menina de conhecer D’Alessandro, de 37 anos – que acabou também tomando conhecimento da trajetória da pequena.

Publicidade

Não é só futebol: Isabel realiza sonho de conhecer D'Alessandro

A Isabel é pura inspiração. Com apenas 7 anos, ela junta latinhas para alimentar cães de rua. O seu sonho era conhecer o D'Alessandro e, graças à força da internet, o argentino ficou sabendo da história e a recebeu no CT! Dá o play e confere como foi! #ClubeDoPovo

Posted by Sport Club Internacional on Friday, February 8, 2019

O meia do Colorado não teve dúvidas, e convidou Isabel para visitar o CT do Inter para que finalmente pudessem se conhecer. Além de um forte abraço e momentos inesquecíveis, D’Alessandro também doou material escolar, camisas do clube e, é claro, muita ração para ela continuar seu trabalho.

Publicidade Anuncie

© fotos: reprodução/TV Inter


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Barbeiro dá desconto para crianças que lerem em voz alta enquanto trabalha