Debate

Motivo de separação entre Gisele e DiCaprio traz reflexão sobre relacionamentos

por: Redação Hypeness

A reflexão proposta por Gisele Bündchen sobre os motivos para se separar de Leonardo DiCaprio serve para muitas relações, não? Calma que a gente te explica.

A modelo mais famosa do mundo concedeu uma entrevista à revista Porter. Durante o papo, a top brasileira deu detalhes sobre rompimento com o astro de Titanic. “Eu estava sozinha fazendo minha busca consciente enquanto ele permanecia o mesmo?”

Os dois estiveram juntos entre 2000 e 2005. O casal era considerado um dos mais felizes do mundo. Pelo menos aos olhos da superficialidade provocada pela idealização excessiva de pessoas públicas.

Gisele revela algumas dificuldades no namoro com DiCaprio

Mas, a história não era bem assim. Na verdade, Bündchen – casa desde 2009 com o jogador de futebol americano Tom Brady  afirma ter sofrido com o medo da estagnação e a dificuldade de conviver com uma pessoa envolvida em hábitos tão diferentes.

“Não estava mais querendo me contaminar com cigarro, bebida e muito trabalho. Eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar”, ressaltou.

No livro Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado, a modelo deu mais detalhes de como se sentia sozinha na mudança para uma vida mais saudável.

“Eu fumava, bebia uma garrafa de vinho e tomava de frapuccinos todos os dias. De repente mudei. Percebi que, de certa forma, os hábitos eram a razão das dores em minha vida e eles precisavam ir”.

A incompatibilidade de Gisele e Leonardo DiCaprio não é novidade. Mas atenção casais, não deixem que diferenças insustentáveis os prendam em relações sem futuro. Limites.

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não bastasse ser vítima de racismo, Taison é suspenso na Ucrânia