Debate

Mulher é espancada por 4 horas em primeiro encontro com homem que conheceu nas redes

por: Redação Hypeness


As imagens do apartamento de Elaine Perez Caparroz repleto de sangue são difíceis de digerir. A mulher de 55 anos foi espancada por quase quatro horas por Vinícius Batista Serra, de 27 anos.

Os dois se conheceram pelas redes sociais e conversavam há oito meses. O espancamento aconteceu no dia do primeiro encontro, um jantar na casa dela. Eliane conta que foi espancada madrugada adentro. Ela está internada em um hospital no Rio de Janeiro.

Elaine foi agredida no primeiro encontro

Exames de tomografia apontaram fraturas no rosto e a vítima vai passar por uma cirurgia reparadora. Eliane explica que tudo começou depois de uma situação normal.

“Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

Vinicius diz que sofreu um ‘surto’

Vinícius Batista Serra foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, pois segundo os policiais, Eliane foi espancada pelo fato de ser mulher. Ele justifica o ato por causa de um ‘surto’.

“O estado que ela está é deplorável. Ela certamente vai precisar passar por cirurgias. Não sei como ela está viva”, disse ao jornal O DIA um amigo que não se identificou.

Pessoas próximas de Elaine acreditam que Vinícius tenha planejado o crime. Ainda segundo O DIA, o boletim de ocorrência registrado na 16ª DP da Barra Tijuca, não deixa dúvidas sobre a responsabilidade do homem.

As imagens impressionam

“Pela gravidade das agressões e pela desproporcionalidade física, se (Vinicius) não desejava a morte da mesma, assumiu o risco de produzi-la”, pontua o delegado Rodrigo Freitas de Oliveira.

Elaine Caparróz foi encontrada em seu apartamento desacordada. O porteiro revela que o agressor teria se identificado com outro nome. Vinícius Batista Serra está preso na Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica.

Confira o desabafo de Kyra Gracie, ex-cunhada de Elaine:

View this post on Instagram

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

A post shared by Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) on


Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix diz que não vai incluir publicidade e comerciais