Debate

Não é não! Rodrigo força a barra para beijar Rízia no BBB e gera revolta nas redes

Redação Hypeness - 28/02/2019

Mais uma festa no Big Brother, mais uma polêmica. Desta vez, Rodrigo tentou beijar Rízia, que recusou. A briga aconteceu na noite de quarta-feira (27). Não, é não! 

“Não tira a mão. O galego pode e eu não posso”, disse Rodrigo, que saiu sorrindo. “Que galego?”, perguntou Rízia, meio sem entender.  

Depois, durante o banho, a jornalista contou aos prantos o que aconteceu. “O Rodrigo estava tentando me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan”, disse para Hariany, enquanto colocava a língua pra fora – dando a impressão que Rodrigo queria mais que um selinho.

Rodrigo foi criticado nas redes sociais

Rízia se refere ao momento em que, durante a festa, Gabriela, Hariany e Rízia deram um selinho triplo. Em seguida, Rodrigo se aproxima e dá um selinho em Gabriela. Ele pede o mesmo para Rízia, que permite o beijo. Porém, o dramaturgo volta a se aproximar dela, que parece constrangida.

Nathália Correira, amiga de Rízia e uma das coordenadoras da torcida da jornalista, disse ao Extra que ficou surpresa com a atitude de Rodrigo.

“Ficamos muito surpresas. A situação foi chata, constrangedora e foi nitidamente um assédio. Isso não transforma o Rodrigo numa pessoa ruim, ninguém nasce desconstruído e sabemos que se ele estivesse sóbrio isso não teria acontecido. Porém, o fato de estar bêbado não o exclui das responsabilidades. Nem ele, nem ninguém”.

Ao mesmo jornal, Fábio França, irmão de Rodrigo, reprovou a atitude, mas ressaltou a postura conciliadora adotada pelo dramaturgo na casa.

“É uma atitude condenável. Todos nós somos contraditórios. Mas estamos falando do Rodrigo, que tem uma postura que preza pela reflexão, pelo diálogo, e sabemos que haverá um entendimento entre os dois”.

A hashtag #Rízia merece respeito foi uma das mais comentadas na manhã de quinta-feira (28).

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mercado Livre exige foto do RG para cadastro em prática perigosa e desnecessária