Se existe uma ocasião onde as pessoas exageram em todos os sentidos, é em casamentos. E isso não vale apenas para convidados que bebem até cair e enchem os bolsos de bem casados. Quem mais exagera costuma ser o próprio casal, que acaba gastando mais do que tem na comemoração. Quem já foi madrinha de casamento, sabe que apesar da honra, é preciso gastar com o vestido, maquiagem, sapato e etc… Foi por isso que o casal Jesse e Audrey quis fazer um casamento diferente, sem gastos desnecessários, começando pelas madrinhas que usaram vestidos de seus próprios casamentos.

Decididos a quebrar diversos estereótipos, a noiva preferiu usar um vestido azul inspirado nas princesas Disney e deixar suas madrinhas com o tradicional branco e Jesse se orgulha da decisão: “Nós achamos muito triste que a maioria das mulheres só consiga usar o vestido de casamento uma vez, então convidamos todas as mulheres que vêm ao nosso casamento não tradicional a usar seus antigos vestidos de casamento de novo!”.

Os homens também inovaram e usaram moletons, em vez de mandar fazer ou comprar um smoking que, provavelmente, passaria o resto da vida em um armário. Depois da cerimônia, todos os convidados vestiram fantasias de seus personagens favoritos e passaram o resto da noite jogando em mesas de fliperama e conversando como em uma grande celebração entre amigos. Afinal, casamento deveria ser sinônimo de diversão e não de ostentação, não é mesmo?







