Sustentabilidade

Noiva propõe que madrinhas usem vestidos de seus casamentos para evitar desperdícios

Redação Hypeness - 14/02/2019 | Atualizada em - 15/02/2019

Se existe uma ocasião onde as pessoas exageram em todos os sentidos, é em casamentos. E isso não vale apenas para convidados que bebem até cair e enchem os bolsos de bem casados. Quem mais exagera costuma ser o próprio casal, que acaba gastando mais do que tem na comemoração. Quem já foi madrinha de casamento, sabe que apesar da honra, é preciso gastar com o vestido, maquiagem, sapato e etc… Foi por isso que o casal Jesse e Audrey quis fazer um casamento diferente, sem gastos desnecessários, começando pelas madrinhas que usaram vestidos de seus próprios casamentos.

casamento vestido madrinhas 1

Decididos a quebrar diversos estereótipos, a noiva preferiu usar um vestido azul inspirado nas princesas Disney e deixar suas madrinhas com o tradicional branco e Jesse se orgulha da decisão: Nós achamos muito triste que a maioria das mulheres só consiga usar o vestido de casamento uma vez, então convidamos todas as mulheres que vêm ao nosso casamento não tradicional a usar seus antigos vestidos de casamento de novo!”.

casamento vestido madrinhas 2

Os homens também inovaram e usaram moletons, em vez de mandar fazer ou comprar um smoking que, provavelmente, passaria o resto da vida em um armário. Depois da cerimônia, todos os convidados vestiram fantasias de seus personagens favoritos e passaram o resto da noite jogando em mesas de fliperama e conversando como em uma grande celebração entre amigos. Afinal, casamento deveria ser sinônimo de diversão e não de ostentação, não é mesmo?

casamento vestido madrinhas 3

casamento vestido madrinhas 4

casamento vestido madrinhas 5

casamento vestido madrinhas 6

casamento vestido madrinhas 7

casamento vestido madrinhas 8

casamento vestido madrinhas 9

casamento vestido madrinhas 10

Publicidade

Fotos: Victoria Kait


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Condenação da Shell em Haia abre precedente para responsabilização de grandes poluidoras