Debate

Noiva se divorcia 3 minutos após se casar por um excelente motivo

por: Redação Hypeness

A união entre duas pessoas é pensada para durar o máximo possível. Claro, a tão falada eternidade é uma meta quase impossível de alcançar. No entanto, um casamento no Kuwait chamou a atenção pela brevidade. O motivo é excelente.

Três minutos depois de se casar, a noiva pediu divórcio. De acordo com o site de notícias Q8 News, eles tinham acabado de oficializar a relação, quando a noiva tropeçou acidentalmente enquanto saía do tribunal.

Ao invés de ajudá-la, o noivo a chamou de estúpida aos berros. A jovem ficou enfurecida (com razão) e aproveitou o momento para pedir a anulação do casamento ao juiz. Três minutos após a troca de alianças.

Olha, se já começou assim…

A informação correu o mundo e as pessoas elogiaram a atitude corajosa da noiva. Sabe a máxima do “cortar o mau pela raiz?” Foi isso que ela fez. Ora, se já começou assim, imagine daqui cinco anos.

“Um casamento sem respeito está fadado ao fracasso desde o início”, escreveu um usuário no Twitter.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher amputa os pés depois de infecção causa por coletor menstrual