Ciência

Onde comprar, os efeitos… Conheça a maior biblioteca virtual de maconha do mundo

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Com tantos benefícios, efeitos, derivados e possibilidades, a maconha é evidente uma planta complexa, e sua natureza assim como seu cultivo é igualmente elaborado e cheio de detalhes. São muitos os tipos da planta, origens e composições químicas, e foi para reunir essa imensidão de informações que o site Leafly foi criado – o maior banco de dados sobre a maconha de toda a internet.

É possível explorar a natureza de todas linhagens da planta que existem, com informações diversas e aprofundadas sobre a origem, o florescimento e muito mais. Comentários e críticas a respeito de cada tipo de maconha, com explorações sobre a qualidade da “onda” de uma determinada linhagem, ou maiores detalhes sobre certo efeito e benesse que outro tipo pode provocar – está tudo lá.

Há também informações sobre sementes, instruções de cultivo, e até mesmo onde adquirir certo tipo de planta – e cada um é comentado sobre sabores e como os usuários se sentiram ao provar essa ou aquela maconha. Para usuários, pesquisadores ou simplesmente curiosos a respeito da mais popular planta do planeta, o Leafly é o site a se visitar – em qualquer viagem.

Publicidade

A plataforma será patrocinadora do primeiro Cannabusiness Track, um lounge dentro do festival SXSW 2019, onde se irá celebrar e ensinar sobre a indústria da cannabis.

 

Hypeness no SXSW 2019, a melhor tecnologia do mundo é a empatia

Pelo segundo ano consecutivo, o Hypeness vai ao SXSW. Esse ano, a Dell embarcou conosco nesse projeto de ir atrás do melhor conteúdo para você. Nossa missão: O que levar do SXSW para melhorar a minha vida e das pessoas que dividem o mundo comigo? 

Que não nos ouçam as ultramáquinas de Inteligência Artificial, mas a única inovação possível é nos humanizarmos cada vez mais. 

Vale muito mais um ser humano que conhece suas potencialidades e seus limites do que qualquer inovação futurística. 

Em nossa nova estadia em Austin, no Texas, queremos abrir ainda mais a cabeça e transformar não só o que o Hypeness entrega para vocês, amigas e amigos leitores. Mas também nossas vidas.

Nossa cobertura é um oferecimento da Dell, que promete inovar a maneira que vemos filmes, séries e esportes com a tecnologia Dell Cinema em seus notebooks. 

Publicidade Anuncie

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Quem sofre de depressão se sente melhor após ouvir músicas tristes, mostra estudo