Inovação

‘Oreos are coming’: Biscoito (ou bolacha) ganha versão especial ‘Game Of Thrones’

26 • 02 • 2019 às 23:41
Atualizada em 27 • 02 • 2019 às 23:46
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

Nada melhor para acompanhar sua série preferida do que um lanchinho – e para as formiguinhas que não resistem a um doce, o biscoito é a pedida perfeita. Se o biscoito for personalizado especialmente em celebração a última temporada da série, o programa está perfeito. Esse é o caso da parceria entre o Oreo e “Game Of Thrones”, que será lançado, segundo a conta Candy Hunting, no Instagram, a tempo da temporada de despedida da série.

Segundo o anúncio, ainda não oficial, a parceria entre a Nabisco e GOT terá a embalagem preta especial, com direito ao nome das casas impresso, mas o biscoito propriamente terá o mesmo inequívoco sabor de sempre. “O Oreo Game Of Thrones será lançado em algum momento antes da estreia da temporada final, em 14 de abril”, diz o post.

A postagem ainda garante que será um lançamento para todo o público. E, antecipando as perguntas que sabe que virão, o post já as responde: “Sim, são legítimos. A imagem veio de uma fonte muito confiável. Não, são simplesmente Oreos normais em uma nova embalagem. Não, não são exclusivos de nenhuma loja”, concluiu.

E a própria Oreo confirmou o lançamento. “O biscoito está vindo”, diz o post do Instagram. Se o inverno está vindo, e junto com ele o fim, que seja ao sabor de Oreo.

https://www.instagram.com/p/BuPOPqBh7XX/?utm_source=ig_embed

Publicidade

© fotos: divulgação


Canais Especiais Hypeness