Inspiração

Pedreira viraliza com trabalho bem feito e detalhista e bomba de novos clientes

por: Redação Hypeness

Léo Barbosa ficou de queixo caído na hora de reformar a casa. Não são os preços altos requeridos para uma reforma deste tipo. Na verdade, o estudante de direito se emocionou com o trabalho realizado pela pedreira Eliete Vieira da Silva. As informações são do Razões para Acreditar.

“Na boa, nenhum homem que já fez serviço aqui em casa foi tão detalhista”, declarou. Ele contratou os serviços da profissional, que reformou o piso da laje da residência. Mais uma mulher porreta quebrando estereótipos de gênero.

– Universitária mineira cria canal no YouTube para dar dicas de construção e reforma  

Capricho e amor foram os fios condutores do trabalho de Lia, que tem 55 anos e mora em Santo André, em São Paulo. Além da competência, a pedreira chamou a atenção pelo orçamento justo.

A gente adora uma história de inspiradora, né?

“Aquela mulher na foto é a minha PEDREIRA que contratamos pra fazer uma pequena reforma na laje e garagem. Pois bem, esse piso da laje estava com um piso de cimento já todo esburacado. Ela tirou todo o piso de cimento que estava sobre o piso original, deixou no piso original, depois fez um contrapiso nivelando os pontos que empoçavam água e agora veio com o piso”, escreveu ele no Facebook.

Lia trabalha no ramo há mais de 30 anos. Ela disse ao site Acesse que se especializou no serviço em um cemitério e nestas três décadas nunca dispensou cursos de aperfeiçoamento. Acabamento, pintura, texturização. Quer contratar os serviços de Lia? Bom, ela vai receber um telefone celular de uma empresa de comunicação. No meio tempo, procure Léo no número (11) 95240-3561. Eita, Lia!

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Crianças exibem pinturas de arco-íris nas janelas para alegrar colegas no Reino Unido