Diversidade

‘Quem disse, Berenice?’ arrasa com beijo lésbico de funcionária em propaganda de batom

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


A quem disse, berenice? deu um belíssimo exemplo com uma campanha mostrando duas mulheres se beijando. Parece pouco, mas em um país onde a orientação sexual ainda é motivo de brigas e até mortes, significa muito.

Interessante que uma delas é funcionária da empresa. Lary trabalha no time de comunicação da marca e convidou a namorada, Mari, para a cena do beijaço. A ideia é divulgar o Batom e promover a liberdade de gênero, claro.

“Agora quem fez o teste com o nosso batom do beijo foi a Lary, do nosso time de Comunicação. Imagina o que são duas meninas, usando o nosso batom do beijo, beijando sem borrar? Ela e a Mari, sua namorada, já deram beijões no meio de um show e ficou tudo intacto. Que tal você convidar alguém para experimentar um batom que não deixa marcas na pele, só no coração?”, diz o texto divulgado no Instagram.

Quem disse que não pode?

A fotografia tem mais de 70 mil curtidas e recebeu elogios de nomes como Pabllo Vittar. O compromisso da quem disse, berenice? não é de hoje. A marca de cosméticos também foi uma das patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo.

Notícia boa, já que o Brasil convive com o incômodo posto de país mais perigoso do mundo para a comunidade LGBT+. Quem disse que não pode? Vai ter muito beijo gay sim!

View this post on Instagram

Agora quem fez o teste com o nosso batom do beijo foi a Lary, do nosso time de Comunicação. Imagina o que são duas meninas, usando o nosso batom do beijo, beijando sem borrar? Ela e a Mari, sua namorada, já deram beijões no meio de um show e ficou tudo intacto. Que tal você convidar alguém para experimentar um batom que não deixa marcas na pele, só no coração? #PraCegoVer: foto com fundo de parede de tijolinhos no tom marrom claro. Podemos ver, à frente da parede de tijolinhos, duas moças de olhos fechados se beijando. A moça da esquerda usa uma blusa no tom vinho, tem pele morena, cabelos crespos castanhos com luzes loiras e usa o batom do beijo vinhê. A moça da direita, usa uma blusa no tom rosa clarinho e tem pele branca e cabelos castanhos lisos e escuros presos pra trás. Ela usa o batom do beijo rosê. Fim da descrição.

A post shared by quem disse, berenice? (@quemdisseberenice) on


Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Debaixo de chuva, SP ocupa a rua e comemora aniversário com música e resistência