Inspiração

Ratazana gordinha é salva pelos Bombeiros após ficar presa em bueiro

por: Gabriela Glette

Ratos são animais odiados por muita gente, mas o fato é que, gostando deles ou não, todos os animais merecem o nosso respeito. É esta a lição que fica após bombeiros trabalharem por algumas horas para resgatar uma simpática ratazana gordinha que ficou presa em um bueiro, na cidade de Benshein – na Alemanha. A operação foi comandada pelo especialista em salvamento de animais – Michael Sehr.

ratazana presa bueiro 1

Após receberem uma ligação no último domingo, Michael Sehr foi o primeiro a chegar ao local, porém sozinho não conseguiu resgatar o animal. Somente com a ajuda de alguns voluntários, a rata conseguiu ser finalmente solta da tampa do bueiro e colocada de volta no esgoto, onde provavelmente vive.

ratazana presa bueiro 2

O caso foi divulgado em uma página de equipe de resgate de animais no Facebook, onde centenas de comentários parabenizaram o cuidado dado a um animal que é frequentemente alvo de extermínio. Você pode até ter medo de rato, mas não podemos negar que esta ratazana é bem fofinha, não é mesmo?

ratazana presa bueiro 3

Publicidade

Fotos 1 e 2: Berufstierrettung Rhein Neckar

Foto 3: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras plantadas na década de 1960 no Rio dão flores pela 1ª vez