Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem segue a série Game of Thrones sabe que muito, mas muito sangue mesmo já foi derramado na disputa pelo trono de ferro. Partindo de tal simbologia narrativa, em uma parceria justamente entre a HBO e a Cruz Vermelha Americana, uma campanha convida os fãs a aderiram não só como espectadores, mas que deem seu sangue – literalmente – em nome da série, para que tal sangue chegue, através da Cruz Vermelha, a quem realmente precise.
A ação “Bleed For The Throne”, ou “Sangre Pelo Trono” convida, portanto, que entre os dias 7 e 9 de março, no festival SXSW 2019, os fãs da série ampliem a coleta de sangue no festival enquanto promove a temporada final de “Game Of Thrones”. A ideia é oferecer um sentido maior a tais promoções, por uma série na qual tanto sangue narrativo já foi derramado, a fim de aumentar as reservas da Cruz Vermelha.
Acima, o sangue derramado na série; abaixo, o símbolo da campanha
Segundo o chefe de marketing da campanha, Zach Enterlin, o imenso séquito de fãs da série está sendo “convocado” para melhorar o mundo.
“Nós estamos muito felizes de mobilizar o exército global de fãs de ‘Game of Thrones’ para criar um impacto positivo no mundo. Em parceria com a American Red Cross, estamos criando uma plataforma única que se conectará com nossa tremendamente apaixonada fanbase e mostrará a bravura e valor daqueles que chegam ao extremo de sangrar pelo trono”, escreveu Enterlin no anúncio oficial da campanha.
Hypeness no SXSW 2019, a melhor tecnologia do mundo é a empatia
Pelo segundo ano consecutivo, o Hypeness vai ao SXSW. Esse ano, a Dell embarcou conosco nesse projeto de ir atrás do melhor conteúdo para você. Nossa missão: O que levar do SXSW para melhorar a minha vida e das pessoas que dividem o mundo comigo?
Que não nos ouçam as ultramáquinas de Inteligência Artificial, mas a única inovação possível é nos humanizarmos cada vez mais.
Vale muito mais um ser humano que conhece suas potencialidades e seus limites do que qualquer inovação futurística.
Em nossa nova estadia em Austin, no Texas, queremos abrir ainda mais a cabeça e transformar não só o que o Hypeness entrega para vocês, amigas e amigos leitores. Mas também nossas vidas.
Nossa cobertura é um oferecimento da Dell, que promete inovar a maneira que vemos filmes, séries e esportes com a tecnologia Dell Cinema em seus notebooks.
Publicidade
O prefeito Toinho Santiago, da cidade de Antônio Cardoso, na região metropolitana de Feira de Santana (BA), reduziu...
A função de um juiz se resume a entender uma situação envolvendo um crime e decidir se o réu é culpado ou não,...
A relação entre a jovem Tansy Aspinall e os gorilas sempre foi, desde sua primeira infância, uma relação baseada...
Assumir discursos de inclusão, contra o preconceito e em nome da diversidade é gesto comum entre startups e empresas...
Infelizmente, não é apenas em filmes que isto acontece. Na vida real são muitos os casos de pessoas que se jogam de...
Durante visita ao Brasil em 2019, a ativista negra estadunidense Angela Davis disse, em São Paulo: "Eu acho que...
A vida da estudante Patrícia Lelis deu uma grande reviravolta nos últimos dias. Debaixo dos holofotes por...
O que você faria se Bill Gates visitasse a faculdade em que você estudou para dar uma palestra? Muita gente...
Nadar 3800 metros, pedalar por 180 km e correr 42 km. A sequência era um desafio que o triatleta britânico Tim Don...