Inspiração

‘Só não envelhece quem morre, é melhor se acostumarem’, rebate Xuxa sobre críticas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Xuxa é bastante ativa nas redes sociais. Embora tenha milhões de fãs, a apresentadora recebe dia sim e dia também, ataques por causa da aparência.

Não faz muito tempo, a rainha dos baixinhos postou uma foto de biquíni e adivinha? Foi atacada pelas rugas.

“Só não envelhece quem morre. Pego muito sol e estou beirando os 60, então é melhor que se acostumem”, declarou à Glamour.

A apresentadora está com 55 anos e acumula mais de 30 de carreira. Ela conta que não se preocupa muito com a agressividade das pessoas, no entanto ficou surpresa com certos aspectos da passagem do tempo.

Xuxa não está nem aí para os críticos

“Às vezes dá um choque… Quando passei dos 40 e vi que o colágeno da pele já não era o mesmo, me deu uma mexida.”

Avessa aos procedimentos estéticos, Xuxa Meneghel passa o recado para os mais incomodados. “Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho. E não gosto de botox, ou seja, vão me ver envelhecer cada vez mais”.

Xuxa ainda criticou a exposição excessiva das pessoas em redes sociais como o Instagram.

Eu não acompanho muita gente. Na minha opinião a vida das pessoas está muito exposta. Acho meio arriscado… Está virando quase um reality do dia a dia de cada um. Fake ou verdadeiro é uma exposição muito grande. Acho que quando é dosado, quando tem um motivo, tudo bem, mas acho chato quem faz isso 24 horas por dia”.

Resultado de imagem para xuxa gif

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você pode praticar yoga rodeado de filhotes neste clube de yoga em Londres