Inovação

Starbucks lança bolo de chocolate e sanduíche de abóbora veganos

Gabriela Glette - 21/02/2019 | Atualizada em - 22/02/2019

Fundada em 1971, a Starbucks é a maior rede de cafeterias do mundo e para continuar inovando como sempre,  decidiu começar a entrar com tudo no universo vegano, cada vez mais em expansão. Em Portugal, a cadeia norte americana incluiu recentemente no cardápio o bolo de chocolate e sanduíche de abóbora veganos. Além disso, eles também passaram a fazer o novo Cereal Latte, com bebida de aveia e topping de cereais – para vegetarianos, mas não para veganos, porque contém mel.

starbucks portugal 1

No Brasil, a cafeteria já oferece diversas bebidas sem nada animal e com leite vegetal, assim como os smoothies de fruta. Apesar do  novo cardápio ter sido desenvolvido especialmente para aqueles que não consomem nada de origem animal, o sanduíche de abóbora aparenta ser tão delicioso, que pode ser o novo queridinho até dos mais carnívoros. Impossível não gostar de um sanduíche feito com pão ciabatta multicereais, abóbora temperada, doce de arandos, vegetais frescos e molho chipotle vegano.

starbucks portugal 2

O objetivo da cadeia é alargar a oferta, de modo a satisfazer as necessidades e gostos de todos os consumidores sem exceções. De acordo com a Starbucks as novas opções: “vão ao encontro da aposta da marca numa oferta para todos”.

starbucks portugal 3

Publicidade

Fotos: divulgação Starbucks


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Pesquisadores de Harvard e Massachusetts desenvolvem máscara que pode detectar Covid-19