Arte

Thabata Aquino assina com a Sony, após viralizar cantando Gloria Groove no metrô

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Se enganam os que enxergam a internet como terra das tretas (também é). O caso de Thabata Aquino prova o contrário. Lembram-se dela? Depois de ser filmada cantando no metrô, a jovem assinou contrato com a Sony Music.

No viral, que certamente passeou pela sua timeline, Thabata é vista interpretando uma canção de Gloria Groove no transporte público do Rio de Janeiro. Ela aparece cantando com maestria o hit Apaga a Luz. A repercussão foi tanta, que fica difícil mensurar o número de visualizações.

A gente ama um final feliz

Gloria Groove ficou de cara com a performance da artista. “Estou muito chocada! Já chamei ela no insta surtando e tudo! Pisou muito!”

– Churrasco vegano e sensualidade na ‘prévia viral’ do novo clipe de Anitta [vídeo]

– Conheça o mini baterista de 4 anos que conquistou a maior feira de música do mundo

Publicidade

– Larissa Luz celebra rebeldia e talento de Elza Soares em musical: “útil na luta feminista e antirracista”

Fato é que o talento de Thabata Aquino chegou aos ouvidos dos diretores da Sony Music. A afinação e potência da voz não são de jogar fora. A notícia correu rápido e deixou usuários comovidos. Além de fã-clube, Aquino está no time de nomes como Aretuza Lovi e Pabllo Vittar.

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Fãs deram nome de Daenerys e Khaleesi às filhas. Agora estão p*tos com ‘Game Of Thrones’