Viagem

Trem turístico brasileiro ganha vagão com varanda panorâmica

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Viajar de trem é uma das coisas mais agradáveis e relaxantes que existe na vida, porém esta experiência pode ser ainda melhor quando passamos no meio da Mata Atlântica, como a viagem que vai de Curitiba à Morretes, cidade histórica do Paraná. O passeio – feito pelo Serra Verde Express, costuma durar cerca de 4 horas e acaba de ganhar mais um ponto positivo, que é um vagão de luxo com varanda panorâmica.

vagão panorâmico 1

Publicidade

Fazer uma viagem de trem em um vagão que proporciona um contato real com a natureza em volta, é possível. Com capacidade para 32 pessoas, a varanda possui 6 metros e foi projetada pela arquiteta Lucille Amaral, que usou materiais sustentáveis e madeira certificada. A inauguração? Amanhã!

vagão panorâmico 2

Durante o feriado de Carnaval as saídas serão diárias de Curitiba, às 8h30, com retorno de Morretes às 15h30. Depois disso, as saídas serão sempre aos sábados e domingos. Para os adultos o valor do passeio é de R$ 235 e para crianças, R$ 145.

https://www.instagram.com/serraverdeexpress/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

Publicidade Anuncie

Fotos: Divulgação/ACP


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Estátuas da Ilha de Páscoa estão sendo danificadas por turistas e suas selfies