Debate

Veganos vão poder assistir Beyoncé e Jay-Z de graça por 30 anos

por: Redação Hypeness


Beyoncé e Jay-Z iniciaram um concurso super interessante para seus fãs. O desafio proposto pelo casal de artistas prevê ingressos gratuitos em seus shows durante TRINTA ANOS. Para conseguir, basta se tornar vegano por pelo menos um mês.

O desafio foi anunciado pela própria Beyoncé em sua conta no Instagram. A diva é seguida por 123 milhões de pessoas. Ela e o marido apoiam o Greenprint Project, que incentiva a adoção de uma rotina vegana parcial. Tudo pelo meio ambiente.

A escolha será feita por sorteio e o vencedor recebe um par de ingressos todos os anos ao longo de três décadas. A própria Beyoncé entrou se comprometeu com o movimento Meet Free Monday, o segunda-feira sem carne. Bey confirmou a inserção de alimento à base de plantas para o café da manhã.

E aí, vale a pena virar vegano?

Jay-Z é também está determinado. Ele garante que duas refeições diárias serão à base de vegetais. O projeto é iniciativa de Marco Borges, personal trainer de Beyoncé. Aliás, a dona do hit Lemonade já praticou o veganismo no passado. Miley Cyrus e Ariana Grande são outras celebridades comprometidas.



Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para convencer amigo a não comprar pug ele usou crânios para falar sobre crueldade animal