Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O cantor e compositor de música sertaneja Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, publicou no YouTube, nesta semana, um vídeo em que mostra não encarar a violência contra a mulher com a devida seriedade.
Acusado em 2017 de agredir com chutes a ex-esposa, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida do segundo filho de ambos, o cantor rebateu as acusações em vídeo em que ele as ironiza. Quando veste camisa, ele representa ele mesmo, e quando está sem (???), uma autoridade da Justiça que lhe faz perguntas a respeito do caso.
“Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, pergunta o cantor a si mesmo.
Aos risos, ele responde: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.
O diálogo segue: “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m… é essa?”. “É só uma m… mesmo”, responde.
Em 2017, Bagatini registrou um boletim de ocorrência, em uma delegacia em Minas Gerais, alegando ter sido derrubada no chão e agredida também com chutes pelo então marido. Entretanto, um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte atestou que não houve agressão alguma, sob o argumento de que nenhuma testemunha ocular relatou ter visto a agressão. O Estadão conta que os vizinhos do prédio ouviram “apenas gritos”.
Em entrevista ao Fantástico naquele mesmo ano, o cantor negou as acusações e afirmou que “jamais agrediria alguém”, “muito menos” sua esposa. Na época, ele era um dos jurados do programa The Voice Kids junto do irmão, Leo, e chegou a se afastar do posto para lidar com o caso. A briga teria acontecido, segundo o noticiário de celebridades, porque o cantor levou a filha para o apartamento da mãe dele, no mesmo condomínio, sem Bagatini saber.
O PurePeople resgata que, naquela ocasião, Victor postou nas redes um vídeo em que faz sua defesa. “Fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém”, contou. “Foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, faria de novo.Tudo está sendo apurado devidamente.”
No mesmo vídeo, Victor também ironiza boatos de que ele e Leo têm brigado frequentemente em bastidores de shows.
“Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, pergunta. Ele respondeu, também aos risos: “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!”.
Publicidade
O Brasil passa pelo pior momento da pandemia de sua história. Mas, os participantes isolados dentro do 'Big Brother...
O humor pode ser uma excelente arma tanto para tratar de temas difíceis quanto para vender produtos. O limite do...
Quantas vezes você ouviu falar de uma jornalista ou de um veículo de comunicação que sofreram violência? Se você...
As críticas contra a porta-bandeira da Independente, que ensaiou no Sambódromo do Anhembi vestindo um top, promoveram...
Desde 2015 a relação do paulistano com a água se transformou. Após viver uma das maiores crises hídricas de sua...
A redução da jornada de trabalho é uma luta dos trabalhadores desde a Revolução Industrial. A ideia de que um...
Naturalizar a menstruação enquanto tema e abandonar o sentimento de tabu que sempre rodeou o assunto é o compromisso...
O assédio nas universidades não é privilégio brasileiro. Nos Estados Unidos, o problema parece ser tão forte...
A atriz Alicia Vikander revelou que sua colega de trabalho, Julianne Moore, a defendeu do assédio de um "homem...