Inspiração

Viúva de Boechat mostra cadelinha do casal à espera do jornalista

por: Redação Hypeness


Faz pouco mais de 15 dias desde a morte de Ricardo Boechat. O âncora de todas as manhãs perdeu a vida em acidente de helicóptero na Via Anhanguera, em São Paulo.

A mulher do jornalista, Veruska Seibel, postou uma foto no perfil do Instagram da cadela de estimação da família. Ela aparece sentada na escada, à espera de Boechat.

“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, escreveu a doce Veruska, como o jornalista gostava de chamá-la.

Além de competente, Boechat era divertido

Ricardo Boechat tinha 66 anos. O apresentador da Band News FM e do Jornal da Band vivia o auge da carreira. Para colegas de profissão e ouvintes, era o maior comunicador do Brasil na atualidade.

A morte de Boechat causou uma comoção sem precedentes no Brasil. O âncora foi homenageado por todos, inclusive pelos taxistas de São Paulo. Ele retornava de uma palestra em Campinas quando o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, também morto, se chocou com um caminhão ao tentar fazer um pouso de emergência.

– ‘Peraí, vossa excelência!’: 7 vezes em que Ricardo Boechat foi mais Boechat

– Foi um prazer passar todas as manhãs discordando de você, Ricardo Boechat

– Leiliane: a mulher que salvou uma vida no acidente que matou Boechat

A notícia do falecimento foi dada ao vivo por José Luiz Datena, que não conteve o choro. A Band News FM chegou a ficar alguns minutos fora do ar em função da comoção dos apresentadores.


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela adotou 45 crianças nos últimos 47 anos e transformou isso em missão de vida