Debate

#WorldRecordEgg: ovo mais curtido do Instagram se abre com mensagem surpreendente e positiva

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Tudo começou no dia 4 de janeiro, quando o perfil Egg Gang foi criado no Instagram, com o objetivo de quebrar o recorde de post mais curtido da rede social, até então mantido por Kylie Jenner (18 milhões). Publicando a foto de um ovo, a jogada não somente deu certo, como em poucos dias teve mais de 32 milhões de curtidas, tornando-se a mais nova sensação da Internet. O mês se passou sem que as pessoas soubessem de que se travava, até que sua identidade finalmente foi relevada.

WorldRecordEgg 1

A revelação após a final do Super Bowl – principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. A responsável pela ação foi a Hulu, empresa de entretenimento americana que fornece serviços de vídeo sob demanda e utilizou o ovo para falar de saúde mental, sobretudo as que têm relação direta com o uso excessivo das redes sociais.

WorldRecordEgg 2

Publicidade

O vídeo faz uma analogia com nossa própria relação com as redes sociais e mostra a casa do ovo se quebrando: Olá, sou o world_record_egg (você pode ter ouvido falar de mim). Recentemente eu comecei a quebrar. A pressão das mídias sociais está chegando a mim. Se você está com dificuldades também, fale com alguém”. Mensagem muito pertinente em tempos de exageros virtuais, não?

Publicidade Anuncie

Fotos: Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Caio Blat se manifesta sobre denúncias de assédio; Globo diz estar apurando