Fotografia

A delicadeza deste ensaio de bebês que registrou o falecimento de um dos gêmeos

por: Redação Hypeness

A maternidade está sendo desconstruída por diversas mulheres, que estão escolhendo não ter filhos, porém existem aquelas que sonham em ser mães, mesmo que sozinhas, como foi com a norte americana Heather Bowman, que passou anos buscando o tratamento certo de fertilidade para ter um filho como mãe solo. Após uma fertilização in vitro, ela descobriu que estava grávida de um casal de gêmeos, entretanto, quando estava com 17 semanas de gravidez soube que o menino estava morto.

ensaio delicado gêmeos 1

Mantendo a gravidez até o fim, em fevereiro ela deu à luz ao casal, embora apenas a menina estivesse viva. Para homenagear o filho e honrar a linda relação que existe entre irmãos gêmeos, Heather chamou a fotógrafa Jessica Young para fazer um delicado ensaio, onde um cobertor azul foi usado para representar o garotinho que não estava lá.

ensaio delicado gêmeos 2

Após uma longa jornada, entre diversos abortos espontâneos, a decisão de ser mãe solo e a perda de seu filho, esta forte mulher encontrou uma linda maneira de eternizar este momento e celebrar a vida do filho, que ela não terá a chance de conviver. Delicado e a mais pura expressão do amor, esta fotografia nos mostra que a vida às vezes pode ser extremamente difícil, mas que mesmo assim merece ser celebrada.

ensaio delicado gêmeos 3

 

Publicidade

Foto 1: Jessica Young

Fotos 2 e 3: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As comoventes fotos vencedoras deste concurso de fotografias com o tema ‘bondade’