Fotografia

A série de fotos que transforma grandes centros urbanos em poesia

por: Redação Hypeness

Erramos ao não encontrar beleza na típica selva de pedra das grandes cidades. Lutando contra isso, o fotógrafo canadense Sébastien Rivest é especialista em se perder nos grandes centros urbanos, com o objetivo de encontrar nas ruas, beleza e poesia. De Tóquio à Montreal, sua série nos mostra que o belo está em tudo, basta estarmos atentos.

Sébastien Rivest 1

Fotografia para o artista belga é muito mais do que capturar algumas cenas e ele explica: Eu gosto do silêncio e da solidão da fotografia. Eu gosto de explorar as cidades andando sem rumo, deixando meus olhos vagando em busca de um pouco de poesia visual”.

Sébastien Rivest 2

Uma mistura de cenas do cotidiano com melancolia, é difícil adivinhar onde cada foto foi tirada, talvez porque seu objetivo seja o de retratar esta universalidade presente em qualquer cidade do mundo. O preto e o branco dão um tom de fantasia e nos fazem imaginar se a realidade era muito diferente de seu clique. Qual é a sua favorita?

Sébastien Rivest 3

Sébastien Rivest 4

Sébastien Rivest 5

Sébastien Rivest 6

Sébastien Rivest 7

Sébastien Rivest 8

Sébastien Rivest 9

Sébastien Rivest 10

Sébastien Rivest 11

Sébastien Rivest 12

Sébastien Rivest 13

Sébastien Rivest 14

Publicidade

Fotos: Sébastien Rivest


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos tiradas no ‘lusco-fusco’ captam a beleza da transição entre o dia e a noite