Arte

Acusado de manterrupting, Justus cortou conselheira 6 vezes em programa

por: Redação Hypeness

Roberto Justus recebeu uma enxurrada de críticas depois de ser acusado de manterrupting no O Aprendiz.  Segundo o Notícias da TV, o episódio aconteceu durante o quadro sala de reunião. O empresário interrompeu com frequência a conselheira Vivianne Brafmann durante a eliminação da youtuber Rúbia Baricelli.

– Glória Vanique expõe manterrupting ao vivo em jornal da Globo

Brafmann foi interrompida em seis oportunidades. Como se conclui frases e raciocínios assim? O mesmo não aconteceu com o outro conselheiro, José Roberto Marques, que falou com tranquilidade.

Justus interrompeu Vivianne 6 vezes

Parece que Justus gostou de cortar o pensamento da colega  e vencedora da primeira edição de O Aprendiz. O ápice veio quando ele passou a palavra para José, pedindo uma explicação mais elaborada. Alô ronda do machismo!

– Homem tenta explicar feminismo e Kéfera destrói no Encontro com Fátima

Ainda de acordo com o Notícias da TV, na estreia do reality show, Justus brecou a fala de Vivianne, que tentava explicar para PC Siqueira o motivo da derrota na prova. O empresário assumiu o raciocínio e deixou a conselheira em posição constrangedora.

– Agência brasileira lança aplicativo que conta quantas vezes uma mulher é interrompida por um homem

Manterrupting é um termo chique em inglês para dizer algo simples e corriqueiro: homens insistem em interromper mulheres. Acontece na mesa de bar, no trabalho, na televisão, dentro da sua casa. Na maioria das vezes, a atitude machista ocorre para dizer a mesma coisa ou ‘passar credibilidade’ ao pensamento feminino.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
 7 bandas afro-colombianas que foram sucesso em 2019 para você ouvir