Inovação

Agora o KFC foi longe demais… Rede de fast food usa molho de Cheetos em novo lanche

por: Gabriela Glette

Indo na contra mão da onda de alimentação saudável e vegana que as grandes redes de fast food estão adotando, o KFC acaba de lançar um sanduíche de Cheetos, um dos salgadinhos mais consumidos no mundo. O Cheetos Sandwich é feito com um filé de frango crocante regado com um molho de Cheetos, maionese e uma camada do próprio salgadinho.

hamburguer cheetos 1

Por enquanto apenas algumas lojas dos estados americanos da Carolina do Norte, Virgínia e Georgia estão vendendo a novidade, com o intuito de testar a aceitação do público. Um dos representantes da rede falou sobre o objetivo da criação em comunicado: “Tanto o KFC quanto a Cheetos têm fãs dedicados e leais. Só fazia sentido unir essas duas marcas icônicas para fornecer um sanduíche irresistível e saboroso que dá o melhor dos dois mundos.”

hamburguer cheetos 3

Dependendo do sucesso do lanche, talvez ele passe a ser feito em outros países. Se você é fã de Cheetos e ficou com água na boca somente de ver a foto do hambúrguer, talvez seja o momento de começar a torcer!

hamburguer cheetos 2

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Atum vegano da Nestlé promete poupar vidas de peixes em escala