Inspiração

Ano novo astrológico começa nesta quarta-feira; entenda

por: Gabriela Glette

Se para alguns o ano começa para valer somente depois do carnaval, para outros o start é no dia 20 de março, quando comemora-se o início do ano novo astrológico, no ocidente. Esta data, mais do que especial, também coincide com o início do outono, no hemisfério sul e da primavera, no norte. Se você anda cansado, estressado e não vê a hora das coisas mudarem rapidamente, não é à toa, afinal, astrologicamente é como se ainda estivéssemos no ano passado.

ano novo astrológico 4

Na astrologia, o ano só começa de verdade quando o sol ingressa no signo de áries, o primeiro entre os 12 signos, por isso considerado a criança do mapa astral. Este ano, a entrada se dará exatamente às 18:59 (horário de Brasília). Mas, o que esperar deste ano?

ano novo astrológico 3

Astrólogos do mundo inteiro estão de acordo quando trata-se do que nos aguarda neste ano. Intensidade e revolução são as palavras que darão o tom deste novo ciclo. Estaremos mais dispostos a fazer uma completa revisão de nossas vidas, passaremos a valorizar mais a simplicidade e vamos começar a entrar em um processo em que, daqui para frente, só aceitaremos trabalhar com propósito, com alma. Esteja pronto para se libertar de antigos padrões e conceitos, desconecte-se do que te desenergiza e abra-se para o novo, em todos os sentidos.

ano novo astrológico 1

Reserve alguns minutos de seu Réveillon Astrológico e renove aqueles votos que você fez no dia 31 de dezembro. Rituais são importantes para entrarmos em conexão com nossa essência e anseios. Medite e reflita: quais são os seus verdadeiros objetivos neste ano? Para aproveitar essa energia intensa, ascenda uma vela vermelha lambuzada com mel e azeite e, ao lado um incenso, simbolizando o elemento Ar. Não se esqueça de uma taça cheia para representar a Água e, por fim, alguns cristais ou moedas dedicados ao elemento Terra, para trazer prosperidade.

ano novo astrológico 5

Mentalize seus desejos e reforce a sua vontade. É preciso estar consciente e não viver no automático. Para se preparar para o que está por vir em sua vida, a astróloga Virginia Gaia fez algumas previsões para todos os signos. Veja abaixo:

ano novo astrológico 2

Áries

Bom momento para organizar as finanças e investir em conhecimento. Aproveite para estudar, fazer intercâmbio e ampliar horizontes.

Touro

O ano pede inovação. Você abre um ótimo momento para se renovar. A sedução e as paqueras também estarão beneficiadas, pois tanto a vida social como os temas ligados à sexualidade estão em alta.

Gêmeos

Os seus relacionamentos estão em alta. É hora de buscar apoio e até de definir quem deve estar ao seu lado. O céu também favorece as relações familiares e os assuntos domésticos.

Câncer

O ano promete ser de muito trabalho e traz oportunidade de crescimento, desde que você saiba se estruturar. Você está bastante magnético. Aproveite para ampliar os seus contatos.

Leão

O ano é favorável para você descobrir novos talentos e até novos hobbies. No âmbito afetivo, é hora de explorar a criatividade para aumentar o seu poder de conquista.

Virgem

O ano é de bastante sensibilidade. Aproveite a intuição aflorada para perceber melhor o ambiente à volta. Na vida afetiva, o ano promete bastante romantismo.

Libra

O ano parece ser movimentado, cheio de compromissos e afazeres. Aproveite a vida social agitada para conhecer gente nova, sair, fazer novos amigos e contatos.

Escorpião

O ano pode trazer oportunidades de expansão na área das finanças, o que abre espaço para investir em conhecimento. Esteja atento também às chances de estabelecer novas parcerias e relacionamentos duradouros.

Sagitário

O ano traz expansão em todas as áreas e promete o surgimento de muitas oportunidades. Esteja atento para aproveitar ao máximo. Tenha um pouco de disciplina para também crescer profissionalmente.

Capricórnio

É hora de crescer com consistência. Com foco no longo prazo, você pode se reinventar e iniciar novos projetos para colher frutos no futuro. Seu poder pessoal e sua capacidade de persuasão estão em alta, o que pode ser bom para a sedução.

Aquário

O ano promete uma vida social bastante agitada, do jeito que você gosta. Aproveite para cultivar as alianças e as relações com pessoas queridas. O astral convida a compartilhar bons momentos ao longo do ano.

Peixes

O ano traz crescimento e muitas oportunidades na carreira. Tenha foco e você poderá encontrar o reconhecimento que tanto espera. No campo afetivo, há oportunidade para aproveitar bons momentos íntimos.

Publicidade

Fotos: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcida rival presenteia crianças doentes com chuva de ursinhos de pelúcia em estádio