Debate

Ao invés de servir comida vegana eles baniram convidados carnívoros de seu casamento

por: Redação Hypeness

Apesar de estar bastante claro os benefícios da dieta vegana – tanto para a saúde, quanto para o planeta, é preciso respeitar as escolhas de cada um. Neste caso, o que seria uma bela oportunidade de mostrar aos carnívoros como a comida vegana pode ser rica e variada, acabou tornando-se polêmica das grandes. Isso porque, um jovem casal decidiu que melhor do que servir um jantar vegano na festa de casamento, seria banir todos os “assassinos”, causando espanto até em membros do PETA, organização que se dedica aos direitos dos animais.

casamento vegetariano 1

Depois da postagem da noiva nas redes sociais, Michelle Cehn membro da PETA e fundadora da World of Vegan, conta como organizou seu próprio casamento vegano, sem deixar convidados de fora: Você pode informar aos convidados antecipadamente que a comida será vegana ou simplesmente colocar rótulos ‘veganos’ pela comida nas mesas de recepção“.

casamento vegetariano 2

Aparentemente até a mãe da noiva foi banida da festa de casamento, já que para os noivos não basta deixar de comer carne apenas por uma noite, mas é preciso firmar um compromisso vitalício. Depois da postagem, provavelmente o número de convidados reduziu bastante, já que a briga se estendeu até para as algumas madrinhas, que ficaram inconformadas com a atitude infantil da amiga (ou, quem sabe, ex amiga!): Não só não somos mais madrinhas, mas também somos pessoas tóxicas e ruins que ela não quer mais em sua vida”. Veja a postagem abaixo:

casamento vegano 3

“Quando a família te faz sentir culpada por irem ao seu casamento totalmente vegano, mesmo sabendo que eles são onívoros. Só para contextualizar, alguns membros da minha família foram avisados que eles não seriam convidados para o meu casamento, porque nós não queremos assassinos no nosso casamento, que era para ser o dia mais feliz de nossas vidas”

Casamentos costumam ser grandes festas de confraternização, das quais conseguimos reunir diferentes tribos e famílias, porém, como esta história nos mostra, amizades e laços familiares também podem se desfazer, devido às exigências dos noivos. Nunca é tarde para dizer que não podemos forçar ninguém a ser igual a nós, não é mesmo? Fica a dica!

Publicidade

Fotos 1 e 2: sergeyryzhov

Foto 3: reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Igreja separa José e Maria em jaulas em crítica contra política de imigração