Arte

Após polêmicas, Neymar defende Marquezine nas redes sociais: ‘Sei quem você é’

14 • 03 • 2019 às 15:10
Atualizada em 14 • 03 • 2019 às 15:15
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O Carnaval de Bruna Marquezine e Neymar foi repleto de polêmicas e cutucadas. Aparentemente, o atacante do Paris Saint-Germain guarda algum afeto pela ex-namorada.

Neymar defendeu Bruna dos críticos em comentário no Instagram e na sequência replicou a mensagem no Twitter. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, disse Ney.

Como nos velhos tempos de Brumar

Para não deixar dúvidas, o camisa 10 foi enfático ao elogiar a ex-companheira. “Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”.

– Após post de Maisa, Bruna Marquezine retorna ao Instagram com textão feminista

– Bruna Marquezine comenta post de fã sobre ‘Surubão de Noronha’ e viraliza

– Marquezine desabafa sobre mulheres com pensamento machista: ‘Em que ano estamos?’

Bruna Marquezine postou textão dando recado aos que criticam sem conhecê-la. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness