Arte

Beastie Boys faz novos shows e Spike Jonze, diretor do clipe de ‘Sabotage’, vai registrar tudo

por: Redação Hypeness

Uma das maiores e mais influentes bandas da história do hip-hop se reunirá com um dos maiores e mais influentes diretores da história do cinema e principalmente dos videoclipes para um evento que, de tão esperado, parecia, na realidade, impossível. Se uma reunião dos membros remanescentes do Beastie Boys já seria o suficiente para paralisar o mundo da música, tal reunião não só acontecerá, como será dirigida por Spike Jonze, diretor de uma série de vídeos da banda, com especial destaque para o clássico clipe de “Sabotage”. A revelação dos novos show foi feita durante o SXSW deste ano.

A banda em sua formação clássica

Adam “Adrock” Horovitz e Michael “Mike D” Diamond voltarão aos palcos sob a direção de Jonze para três apresentações do show “Beastie Boys As Told By Mike Diamond and Adam Horowitz” (Beastie Boys contado por Mike Diamond e Adam Horowitz, em tradução livre).

Os shows acontecerão no dia 05 de abril, no Tower Theater, na Filadélfia, e nos dias 8 e 9 de abril, no Kings Theater, no Brooklyn, em Nova Iorque. Os ingressos já estão à venda.

Os dois remanescentes dos Beastie Boys

Não há ainda maiores detalhes sobre como serão efetivamente os shows, mas presume-se que será derivado da autobiografia lançada recentemente por Adrock e Mike D, intitulada Beastie Boys Book.

Tendo, no entanto, a direção de Jonze (nome por trás de filmes como Quero Ser John Malkovich, Adaptação, Onde Vivem os Monstros e Ela, entre outros, além de alguns dos mais incríveis videoclipes de todos os tempos), é possível esperar que os shows possam ir muito além de simplesmente lembrar a incrível história e o repertório da banda.

O diretor Spike Jonze

Com mais de 50 milhões de discos vendidos pelo mundo, os Beastie Boys são o mais bem-sucedido grupo da história do hip-hop. Em 2012, a banda encerrou suas atividades, após a morte de Adam “MCA” Yauch, por conta de um câncer.

Hypeness no SXSW 2019, a melhor tecnologia do mundo é a empatia

Pelo segundo ano consecutivo, o Hypeness vai ao SXSW. Esse ano, a Dell embarcou conosco nesse projeto de ir atrás do melhor conteúdo para você. Nossa missão: O que levar do SXSW para melhorar a minha vida e das pessoas que dividem o mundo comigo? 

Que não nos ouçam as ultramáquinas de Inteligência Artificial, mas a única inovação possível é nos humanizarmos cada vez mais. 

Vale muito mais um ser humano que conhece suas potencialidades e seus limites do que qualquer inovação futurística. 

Em nossa nova estadia em Austin, no Texas, queremos abrir ainda mais a cabeça e transformar não só o que o Hypeness entrega para vocês, amigas e amigos leitores. Mas também nossas vidas.

Nossa cobertura é um oferecimento da Dell, que promete inovar a maneira que vemos filmes, séries e esportes com a tecnologia Dell Cinema em seus notebooks.

Publicidade

© fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas japoneses criam instalação incrível das ondas do mar dentro de uma sala