Inspiração

Campanha pede que pessoas vandalizem com clitóris ao invés de pênis

por: Redação Hypeness

Você provavelmente já desenhou um pênis por aí, mas será que alguma vez na vida tentou desenhar um clitóris? É o que questiona uma campanha do National Film Board do Canadá (NFB).

Com um filme rápido, a instituição nos lembra que as imagens fálicas estão por todas as partes: elas são desenhadas em banheiros, se transformaram em batons, velas e até massas. Pintos vendem, mas e que tal se substituíssemos os genitais masculinos por um belo clitóris?

Nas escolas francesas, por exemplo, já se usam modelos em 3D para ensinar sobre prazer feminino aos jovens.

Foto: Reprodução Clit Me

O vídeo divulgado pela NFB ganhou o nome de “Draw Me a Penis” (algo como “desenhe um pênis”). A produção foi lançada para promover o game Clit Me. A ideia por trás do jogo é mostrar como ignoramos não apenas a forma de um clitóris, mas também sua função – se for o seu caso, não deixa de espiar essa animação maravilhosa para aprender mais sobre o único órgão humano dedicado ao prazer!

Disponível apenas para dispositivos móveis, o game pode ser acessado aqui.

Ao entrar no link, o usuário vai encontrar informações sobre o órgão e pode “customizar um clitóris” animado, além de receber muitas dicas de como satisfazê-lo.

Leia também: Lésbicas são mais satisfeitas sexualmente que mulheres hétero, aponta estudo

Publicidade

Fotos: Reprodução Clit Me e Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paraquedista salta de avião sentada em bote inflável e imagens vão bugar sua mente