Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Futebol é uma paixão para toda a família – seja a família como for. Esse é o espírito que move a nova campanha do clube português Benfica na divulgação do “Sócio Família”, pacote similar aos modos “sócio-torcedor” no Brasil. É a primeira vez que um time português fala aberta e diretamente sobre as diferentes formações familiares – incluindo famílias com dois pais – recebendo abertamente tais famílias em sua propaganda.
E não só as famílias compostas por dois homens ou duas mulheres, mas também casais divorciados, em novos relacionamentos, com avós e netos, tios e sobrinhos, mães solos, com ou sem filhos, e assim sucessivamente. O slogan deixa claro o mote da nova campanha do Benfica: “Seja a família como for, o importante é haver amor”.
A ampliação do discurso inclusivo do Benfica também se dá sobre a questão racial – o vídeo não é somente protagonizado por famílias brancas. A campanha já foi elogiada pelos rivais como Porto e Sporting, e há de servir de exemplo para os clubes no mundo todo – inclusive no Brasil.
Publicidade
Ser barriga de aluguel não é uma tarefa para qualquer pessoa e é preciso muito amor e doação para encarar uma...
O sexto e último filme da saga Jurassic Park estreia nos cinemas hoje (2). A nova trilogia acompanha Claire (Bryce...
O Reino Unido deixou o negacionismo de lado para encarar a quarentena devido ao Coronavírus com seriedade desde esta...
O Dia Internacional da Mulher deste ano será marcado por uma Greve Internacional de Mulheres - e nós sugerimos sete...
A campanha "Agosto Dourado" foi criada em 2017 para levar conscientização às famílias brasileiras sobre a...
Dizem que a gente sempre volta para onde nos tratam bem. E essa baleia-franca parece ter levado a sério a...
Estar na fila de espera por uma doação de um órgão, ou ver algum ente amado no aguardo de algo que separa muitas...
Preste atenção neste homem de amarelo. Feuzi Zaabat estava passando por uma rua de Istambul quando, de repente,...
A garagem na Rua Havaí, no bairro Perdizes, em São Paulo, ficou pequena para o sucesso do bar - se é que se pode...