Empreendedorismo

Concorrente da Empiricus promete doação a crianças com câncer se Bettina comprovar ganhos

por: Redação Hypeness

Desde que Samy Dana entrou no jogo, a vida de Bettina e da Empiricus mudou. O economista questionou a afirmação do anúncio empregado em nome da companhia. Nele, a jovem de 22 anos diz ter acumulado mais de 1 milhão de reais a partir de um investimento de R$ 1,5 mil.

Tiago Guitián Reis é fundador da Suno Research, casa de análises concorrente da Empiricus. Ele lançou um desafio para Bettina Rudolph. Guitián afirmou que iria doar R$ 10 mil ao GRAACC – especializado no tratamento de crianças com câncer. Com um porém, ele dobra o montante caso a jovem milionária apresente as notas de corretagem, que são os extratos de operações feitas no mercado de ações.

Tiago disse não ter recebido resposta de Bettina, mas que manterá a doação de 10 mil reais. O dono da casa de análise é desafeto da Empiricus e do próprio Felipe Miranda, de quem recebeu uma cabeçada.

Bettina não respondeu ao desafio

Miranda defendeu Bettina Rudolph e os ganhos milionários em texto enviando com a newsletter produzida pela Empiricus.

– Economista desmascara Bettina e sócios da Empiricus são suspensos por propaganda enganosa

– Atores criam bolsas estudo Pantera Negra com R$ 250 mil dólares de investimento

– Mulher financia mulher: Como incentivar empresas e criações femininas

“Por mais incrível que possa parecer, ela [Bettina] saiu mesmo de um patrimônio de mil reais para um milhão de reais em três anos. Aconteceu. Eu mesmo duvidei e ela me mostrou o extrato. É provável? Não. É fácil? Não. Deve acontecer de novo? Nessa magnitude e nessa velocidade, muito provavelmente não. Mas aconteceu. E ponto final. Nesse intervalo de tempo, Bettina investiu fundamentalmente em ações. E, claro, teve também outras fontes de renda”, sacramentou.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Trabalho por conta própria bate recorde e número de MEIs ultrapassa 9 milhões